sábado, 30 de junho de 2012

Esmalte da semana: Sweet mint

O eleito para colorir as unhas esta semana é o Sweet Mint da Hits, que faz parte da coleção Pop Up Store Outono Inverno 2012. Como já diz o nome, é um verdinho menta (mint = menta, dããããã). Usei três camadas, mas acho que com duas fique bom (não tenho a menor habilidade com esmaltes claros). Deve ser por isso que apareceram umas bolinhas, e olha que nem tá calor... Por causa disso tive que usar top coat. Achei que ficou meio grosso, mas fiquei com preguiça de trocar de esmalte. Mesmo assim achei lindo nas minhas mãos e deixei como estava.


Apesar de ser um esmalte com cara de verão, acho que faz uma diferença no inverno, já que a mulherada desfila com as unhas sóbrias. Apesar do sacrifício, recomendo o esmalte, porque a cor é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário