domingo, 13 de maio de 2012

Esmalte da semana: Purple glam

Como era de se esperar, cansei de fazer a discreta e tratei logo de procurar na minha coleção algum esmalte creuzo* para usar. Mas eu estava com vontade de usar um esmalte roxo com algum brilho diferente, algo que não tinha, então, fui à procura. Nas minhas andanças bati o olho no Purple glam, da Jordana. Vibrei e catei as moedinhas e tratei logo de levar pra casa. Ele é um roxo metálico lindão com glitter e fiapinhos holográficos, nunca tinha visto antes algum esmalte nacional desse tipo (ele é gringo, dããããããã!!!). Paguei R$11,90, achei um pouco caro, mas quis logo testar.


                                                                   

Cobriu bem com duas camadas e secou rápido. Mas confesso que fiquei um pouco decepcionada porque achei ele mais bonito no vidrinho. Ele fica com uma textura meio áspera, como todo glitter, então finalizei com top coat. Apesar disso, acho que minha comprinha valeu a pena, pois nunca tinha visto esmalte com um acabamento desse tipo.Alguém também curte esmalte creuzo?
Bjundas!!!

*creuzo - chamativo, espalhafatoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário